DESTAQUES ANO 2022

Classe de Senhoras - Atividade de Missões-2023

28/01/22






   Venho aqui, convidar a todos, para estarem domingo na escola bíblica dominical, onde estudaremos a lição 05.



Você jovem não pode ficar de fora, venha traga um amigo, temos uma lição especial para você.





                                                       Conto com sua presença!

27/01/22

                   

NOVO CURRÍCULO DE ESCOLA DOMINICAL

Com novo projeto gráfico e novas ilustrações para todas as classes, preparados por uma equipe multidisciplinar. Um currículo inteiro com a missão de divulgar a Palavra de Deus e, fortalecer a Igreja por meio da literatura e do ensino. São lições fundamentadas na Teologia Pentecostal, conteúdos didáticos atualizados com as mais recentes metodologias de Educação Cristã. Sendo cuidadosamente organizadas para todas as faixas etárias, do berçário aos adultos, incluindo as classes de novos convertidos e não cristãos. Todo o currículo plenamente aderente aos ensinamentos de nossa única fonte de fé e prática: a Bíblia Sagrada e vai ao encontro das necessidades didáticas e pedagógicas de cada uma delas.


CURRÍCULO DISCIPULANDO 
2022




26/01/22




 


Dicas para uma boa aula de Escola Dominical da Lição 05 - O Segundo Sinal: A Cura do Filho do Oficial Neste 1º trimestre de 2022, estudaremos: Tema: Jesus, o Filho de Deus - Os sinais e ensinos de Cristo no Evangelho de João COMENTARISTA: Silas Queiroz (AD Ji-Paraná, RO)



                                         Lição 05 - O Segundo Sinal: A Cura do Filho do Oficial

Dicas para uma boa aula de Escola Dominical da Lição 05 - Como Ler as Escrituras Neste 1º trimestre de 2022, estudaremos: A Supremacia das Escrituras A inspirada, inerrante e infalível Palavra de Deus COMENTARISTA: Douglas Roberto de Almeida Baptista (AD Missão, Brasília – DF)



                                                       Lição 05 - Como Ler as Escrituras

POSTAGENS QUE MAIS RECEBERAM VISITAS