DESTAQUES ANO 2022

Classe de Senhoras - Atividade de Missões-2023

22/06/13

Notícias IEADERN - FALECIMENTO - PR. JOÃO DE SANTANA

AMANHÃ NÃO HAVERÁ ESCOLA BIBLÍCA DOMINICAL
23/06/2013
 

Notícias

Pr. Santana promovido às mansões celestiais

Com pesar informamos que foi promovido às mansões celestiais no dia 22 de junho 2013, às 10hs da manhã, o Pastor RAIMUNDO JOÃO DE SANTANA, Presidente de Honra da IEADERN.
O Pastor Raimundo João de Santana nasceu no dia 13 de dezembro de 1924, era casado com Ivone Oliveira de Santana desde 29 de fevereiro de 1944. Converteu-se em 24 de junho de 1944. Pastoreou a Assembleia de Deus em Caicó durante 11 anos, a Assembleia de Deus em Parnamirim durante 27 anos e foi o Presidente da IEADERN de 03 de janeiro de 1999 a 06 de janeiro de 2012.
O corpo do Pastor Raimundo Santana será velado no Templo Sede da Assembléia de Deus em Parnamirim a partir das 20hs. A cerimônia fúnebre terá inicio às 09hs do dia 23 (domingo). O corpo será sepultado no Cemitério Municipal de Parnamirim.
                                          


 
 NOSSA SOLIDARIEDADE A ESTE HOMEM DE DEUS - QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA
PROMOVIDO PARA AS MANSÕES CELESTIAS - EM 22-06-2013

Queridos! Jamais superaremos a dor, a tristeza e as profundas marcas que a morte de um ente querido deixa nos nossos corações. O máximo que poderemos fazer para aliviar tamanha dor e sofrimento é contar com a consolação do Espírito Santo de Deus.

Só pela Graça de Deus e pelo seu Espírito Santo podemos receber ânimo e força para continuarmos a viver mesmo em meio a tanta dor, tristeza, sofrimento e saudades.

Temos que ter sempre em mente a nossa condição de peregrinos. Nós somos viajantes aqui na terra. Resumindo somos turistas  e estamos indo em direção a nossa verdadeira casa ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo.


PARA MEDITAÇÃO: 1 Tessalonicenses 4:13 a 18
 
13 Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança.
14 Porque, se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, assim também aos que dormem, Deus, mediante Jesus, os tornará a trazer juntamente com ele.
15 Dizemo-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que já dormem.
16 Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
17 Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.
18 Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS QUE MAIS RECEBERAM VISITAS