quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

SLIDE LIÇÃO 7 - A VINHA DE NABOTE






Nenhum comentário:

Postar um comentário

4º Trimestre 2014

LEMBRETE DA SEMANA

VEM AI... O DIA DA BÍBLIA

MEDITAÇÃO NA PALAVRA DE DEUS

MEDITAÇÃO NA PALAVRA DE DEUS

Quando alguém coloca seus olhos em uma meta e nunca os tira dela, esse alcançara sua meta.

O apóstolo Paulo falou sobre concentrar-se em sua meta: “Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim.Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus” (Filipenses 3:13-14)

Lembra quando você estava aprendendo a andar de bicicleta? Você tinha que concentrar-se onde olhava, pois era onde você chegaria, pois se olhasse para baixo com certeza cairia. Muitos de nós temos colocado marcas em nossas vidas – nossas visões- pretendendo que sigamos nessa direção, porém nos mantemos olhando para todos os lados, menos para a nossa visão. Não passa muito tempo para perdermos o rumo.

Em Mateus 11:30, Jesus disse: “Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. Um jugo é uma simples peça de madeira que une dois bois juntos. Este jugo os mantém no mesmo passo e na mesma posição. Jesus disse também: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas”.(Mateus 11:28-29)

Precisamos estar unidos com o plano de Deus para nossas vidas e deixar que seu jugo nos guie. Isto quer dizer que se Ele vira nos viramos, se Ele para nos paramos.

Oração: Pai, eu desejo tomar o jugo de Cristo sobre mim, para poder aprender dEle e descansar nEle. Voluntariamente me uno a Teu plano para minha vida. Obrigada por guiar-me,em nome de Jesus, amém.

Pensamento: Nós devemos nos reunir com o plano de Deus para nossas vidas e deixar que seu jugo nos guie.

Extraído do Livro: ” Devocional Diário de Poder e Oração”.
Por Myles Munroe